terça-feira, 29 de junho de 2010

Palavras realmente importam

Estou mal, mais algumas pessoas que eu conheço só pela net, me deram apoio incrivel, as palavras que elas disseram parecem que serviram como um curativo, pra amenizar a minha dor,  e amenizaram, com isso vou começar a contar apartir de hoje com pessoas que realmente eu sei que são verdadeiras, e sei que tem mta gnt que realmente gosta de mim, e me disseram mtas frases que me confortaram. A Andryelle me disse esssa:
"São acontecimentos na sua vida que acontece na de todos, so que em fases e de formas diferentes . são "pedras" ou "barreiras" que aparecem, que você tem que encontrar uma forma de desvia-las da sua vida e se você cair nelas, você é capaz de levantar e seguir em frente.
e se você não der conta de levantar sozinha sempre há um amigo de verdade na tua vida , pode ate ser uma amigo que você conheceu numa festa, na escola, na rua , as vezes pode ate ser mesmo alguem da sua familia, Deus ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário