terça-feira, 29 de junho de 2010

O que tá acontecendo comigo ?

Tudo o que eu faço parece errado para alguem, será que realmente devo me importar com isso ? Tudo o que eu faço magoa alguem, será que eu devo me importar com isso? Todas as pessoas que eu amo, eu realmente deixo elas esperando mais de mim, e mesmo assim, esperam algo que nunca vão encontrar, quando to mal procuro alguem pra desabafar, todos acham que é brincadeira, eu sempre ajudo os outros quando estão mal, mais alguem estende a mão pra mim, pergunta porque to assim? Não ninguem. Hoje mais do que nunca me senti muito sozinha entre os amigos que eu tenho. Com que eu pensei desabafar, não me escutou e acabei brigando, poxa mais uma briga pra entrar na lista ? Já não chega uma de 2 anos, que realmente faz falta pra mim? Tento parecer uma pessoa alegre , feliz, mais mesmo assim não consigo, tenho uma familia que me ama, mais brigo com eles, porque meu Deus, porque ?  Eu deixo triste todos que estão em minha volta, o que fazer ? Será que eu consigo mudar ? Quando realmente choro, poucos me dão lenços para enxugar, outros que eu ajudei nao fazem simplismente nada, porque será , acho que não sou importante para ninguem, pode parecer muito, mais essa é a verdade, espero um dia mudar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário