quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tadinha da Lohan :/


Uma matéria de uma revista americana reuniu varias situações de a LiLo ficou no vacuo no twitter, ai vai algumas situações :

Com Nick Jonas
Nick Jonas: Quem está na pegada?
Lindsay Lohan: Eu
Nenhuma resposta do cantor.

vocalista da banda Maroon 5:
Adam Levine: Vamos lá, Lakers... Não há dúvidas que vocês são um time superior.
Lindsay Lohan: Estou animada para o jogo de quinta, é para onde eu vou! #lakers Mais uma vez, nenhuma resposta.


A cantora Katy Perry:
Lindsay Lohan: Essa é uma foto ótima, garota! Continue assim!
E a garota que beijou uma garota e gostou, nem aí para a tentativa de contato de Lindsay.

O cantor Justin Biba ( ops Bieber)
Justin Bieber: Ouvi dizer que Cheryl acaba de ficar solteira. Tipo... como assim? Olá, Cheryl! ;)
Lindsay Lohan: Ela é muito velha para você, seja espero, garoto! ;) E Biebs, como os outros, não se deu a trabalho de respondê-la.

Perguntaram a ex-namorada de Lindsay, Samantha Ronson se ela tivesse que escolher uma música favorita, qual seria?
Samantha Ronson: De todos os tempos? Can't find my way home - Blind Faith. Hip Hop ruim? Bedrock
Lindsay Lohan: Patience? (Em português, paciência - música do Guns 'n Roses)
E nem a ex-namorada quer saber dela.

Tadinha da minha Lohan :( Vem falar comigo no twitter, FGDHJFADHGFJKSFJKADJ -NN

Nenhum comentário:

Postar um comentário